Realizada pelo curso de Sistemas da Informação, da Faculdade Osman Lins (FACOL), a quarta edição da revista eletrônica S.I.nforme foi lançada na web. A publicação pode ser conferida por meio do link: http://si.facol.com/?page_id=663

A revista tem como foco estimular a realização de pesquisas pelos discentes. “O objetivo é dar vasão as pesquisas dos alunos. A ideia dela é que a gente tenha um canal natural para que as pesquisas dos alunos sejam escoadas”, enfatizou o professor Fábio Chicout.
CHAMADA ABERTA – Segue até 31 de março o prazo para o envio de resumos científicos, de quatro páginas, e artigos, de 10 a 15 páginas, para a quinta edição da revista. Estudantes e professores de outras instituições de ensino superior podem participar da seleção.
As áreas da revista aceitas para publicação são: Sistemas de Informação, Administração (logística, sistemas de apoio à decisão), Ciências da Computação e Engenharia da Computação. O resultado será divulgado no dia 10 de abril.

Os trabalhos de alunos da FACOL serão passíveis de apresentação durante o VII S.I.ntonia, que acontecerá de 27 a 29 de Abril de 2017. Mais informações podem ser obtidas pelo endereço: http://si.facol.com/?page_id=198